segunda-feira, 20 de junho de 2011

Utilidade pública: oportunidades de emprego e estágio


O primeiro emprego nunca é uma coisa fácil de se conseguir. Por isso, toda vez que o blog da Região de São Paulo encontrar uma oportunidade interessante de emprego ou estágio ela será postada. Vamos fazer uma seleção de forma a por no blog as oportunidades mais interessantes.
Eis as primeiras:

A Volkswagen abriu 23 vagas no programa de trainee: 17 posições são para áreas técnicas (desenvolvimento do produto, operações: manufatura, planejamento do produto e qualidade assegurada) e seis para áreas de suporte (compras, finanças, recursos humanos e vendas & marketing). Inicialmente, os trainees atuarão na fábrica Volkswagen Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), mas há possibilidade de serem remanejados para as outras unidades da empresa, em São Carlos (SP), Taubaté (SP) ou São José dos Pinhais (PR). O candidato deve ter dois anos de formado, no máximo, inglês fluente, alemão desejável e disponibilidade para viagens. A empresa considera experiência profissional e pós-graduação diferenciais. Os candidatos devem se inscrever pelo www.fototalentos.com.br até 14/8.

A ABB, empresa da área de engenharia, abriu inscrições para seu programa de estágio. Podem se inscrever estudantes universitários (administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, psicologia e tecnologia elétrica) e de cursos técnicos (automação industrial, edificações, eletroeletrômica, eletrônica, eletrotécnica, informática, informática industrial, mecânica, mecatrônica, segurança do trabalho e telecomunicações). Os candidatos devem ter formação prevista para o período de dezembro de 2012 a dezembro de 2013 e disponibilidade para trabalhar em Guarulhos ou Osasco. As inscrições pode sem ser feitas pelo site em www.focotalentos.com.br/futurostalentos, até agosto.

A Net Serviços, empresa multisserviços via cabo, abriu inscrições para o preenchimento de 210 vagas nos cargos de operador de televendas e vendedor externo, na cidade de São Paulo. Do total, 65 oportunidades são para pessoas portadoras de deficiência. É requisito ter idade superior a 18 anos e Ensino Médio completo. É desejável ter experiência de pelo menos seis meses nas funções. Os selecionados trabalharão em jornadas de seis ou oito horas diárias. Os aprovados para o cargo de operador de televendas serão destinados a unidade da Net em Santo Amaro. Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 30 de junho pela internet no site da empresa www.perfilhumanorh.com.br responsável pela seleção, ou pessoalmente no endereço: rua Silva Bueno, nº 731 - Ipiranga, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O candidato deve apresentar RG, CPF e currículo atualizado
Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário