sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Escoteiros no Shopping Center Norte

O Shopping Center Norte decidiu apresentar uma atração diferente no verão: Escotismo. A agência de promoção que trabalha para o shopping entrou em contato com a UEB/SP que aceitou a proposta. Assim, de 14 a 30 de janeiro, em um espaço próximo a atividade de arvorismo que acontece dentro do shopping, seis profissionais de animação farão brincadeiras lúdicas com as crianças. A programação foi toda desenvolvida pela Região de São Paulo que treinou os profissionais contratados que levarão diversão`gratuita as crianças. Toda a ambientação e roupa dos profissionais foi supervisionada pela Diretoria de Comunicação.

escoteiroporumdia_centernorte_2011_V2

12 comentários:

  1. Excelente iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. eh bom para ajudar a divulgar e conquistar o respeito q merece....
    Sempre Alerta

    ResponderExcluir
  3. Legal!!

    Me lembro que qdo eu era escoteiro, em 1984, participei de um evento no Anhembi chamado FEIRANÇA, onde tinha um stand da UEB enorme... com uma roda-gigante feita com nós e amarras e um portal magnífico. O mais legla é que lembro que algumas pessoas procuraram o Grupo depois (lembro de pessoas que conheceram a gente na Feirança...)

    É, tô velho.. rsrs

    Parabéns pra UEB/SP

    ResponderExcluir
  4. na minha opnião isso é #FAIL total... ja que a UEB poderia usar pioneiros e alguns chefes que estejam em ferias ou que os mesmos fossem utilizados aos finais de semana, do que treinar profissionais para se passarem por escoteiros.. depois um desses escoteiros "profissionais" faz uma merda e é o nome e imagem da UEB e do Movimento que vão para o lixo...
    como eu disse na MINHA isso foi #FAIL

    ResponderExcluir
  5. Caro Anônimo, compreendo e acho bem vinda sua preocupação com nossa imgame. Mas saiba que os profissionais não vão se passar por escoteiros. Esse formato é inédio e faz a UEB/SP abrir uma nova forma de relacionamento com a sociedade, sem que haja risco à nossa imagem. A operação foi bem estudada pela Diretoria de Comunicação e eu o convido a ir lá ver com seus próprios olhos.
    sempre alerta
    Fernando Neves
    Diretor de Comunicação
    UEB/SP

    ResponderExcluir
  6. Caro Sr(a) anonimo...de preferencia mostre quem vc é, não se esconda atraz do anonimato, falar as cegas é muito gfacil, dar a kara pra bater para algumas pessoas fica complicado, mas acredito que o sr (a) tenha uma opinião e idéias e mesmo projetos em sua longa vivencia e possa assim colaborar com o ME, dando assim sua colaboração, pq facil é criticar e muito dificil é se colocar ao lado do ME e dos jovens, para fazer este ME crescer e aparecer, venha dar sua colaboração ao movimento, mas fuja do anonimato..
    IME - Mauro

    ResponderExcluir
  7. Maria do Socorro, Guarulhos, Acho a iniciativa do shoping excelente , louvavel o apoio da UEB afinal nossos jovens precisam de atividade que incentive o conviveu entre seres humanos isso faz com que eles deixem os videos games um pouco de lado e percebam que conviver e simplesmente brincar é muito divertido.

    ResponderExcluir
  8. CARO ANÔNIMO
    É POR ISSO QUE VC É ANÔNIMO
    O HOMEM INTELIGENTE APRENDE COM OS SEUS PRÓPRIOS ERROS
    O HOMEM SÁBIO APRENDE COM OS ERROS DOS OUTROS.
    SEJA FELIZ. SE PUDER!!

    ResponderExcluir
  9. O Grupo Escoteiro qparticipo está de férias. Nossas atividades voltam no dia 05/02.
    Quando vi aqui esta divulgação pensei em chamar os jovens da Tropa Senior Mista do Grupo para irmos até o Shopping.
    Eu estive lá com 2 irmãos eus e 2 sobrinhas de 5 anos e vi q as atividade lúdicas são p/ crianças de 4 à 12 anos. Portanto nem devo levar os jovens da Tropa Senior pq não tem atividades p/ eles lá.
    Me dá uma informação?
    Se eu conseguir levar alguns jovens da Tropa Senior Mista do grupo eles poderão ajudar em alguma coisa lá?
    SAPS
    Silvia
    Assist. Tropa Senior Mista
    71º G.E. Minuano

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvia, tudo bom?
    De fato o programa não contempla os jovens acima de 12 anos, mas sim mais novos. Isso faz parte do que acertamos com o shopping. E não há como os sêniores e as guias ajudarem. Mas aproveito e pergunto: eles estão se mobilizando na arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes? Me informe que isso pode virar notícia.
    Sempre Alerta
    Fernando Neves
    Diretor de Comunicação
    UEB/SP

    ResponderExcluir
  11. Olá, Fernando,
    Faltou divulgar o horário de funcionamento.
    Estive lá no sábado às 19h30, e as inscrições já haviam se encerrado, com o funcionamento encerrado pouco antes das 20h. Foi uma decepção para minha filha de 6 anos, recém-admitida no ramo Lobo. E morando a 230 km da capital, vai ficar difícil retornar.
    Gostaria no entanto de parabenizar a iniciativa e a execução. Me pareceu bem organizado e bem feito.

    ResponderExcluir