terça-feira, 25 de janeiro de 2011

As Boas Ações não param

Geraldo Alckmin, governador de São Paulo e nosso irmão escoteiro, determinou que o Fundo Social de Solidariedade e de Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (Fussesp) atue também como mais um posto de triagem e arrecadação de donativos para as vítimas de enchentes. O Fussesp precisa de voluntários para a tarefa e ele fica na Avenida Marechal Mário Guedes, 301, no Jaguaré, na zona oeste de São Paulo.

O GE Padre Heitor Castoldi está ajudando no posto de coleta de donativos para as vitimas da enchente do Rio de Janeiro montado pela Cruz Vermelha em Campo Grande (MS).

O GE Tocantins arrecadou mais de 1.000 itens equivalentes a 1,500kg em donativos na Vila Piauí, em São Paulo.

O GE Albino Bueno de Camargo percorreu no final de semana as ruas da Vila Angélica, em Sorocaba (SP), para arrecadar mais donativos.

O GE Liz do Amanhã, de Juiz de Fora (MG), promove mutirão de arrecadação de mantimentos para ajudar as vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. O posto de arrecadação será no Colégio Academia (R. Halfeld, 1.179, Juiz de Fora, MG).

O GE Santa Cruz segue, ao lado do Fundo de Solidariedade, Tiro de Guerra e demais entidades, recolhendo donativos em Rio Claro (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário