quinta-feira, 4 de agosto de 2011

7 de setembro: dia da Pátria e de cantarmos Rataplan bem alto


Esse ano vamos participar dos desfiles de 7 de Setembro ao som do nosso Rataplan. A idéia é simples: onde quer que nós estejamos desfilando – na capital, no litoral ou no interior – vamos nos apresentar à sociedade cantando Rataplan. Será uma bonita e marcante maneira de mostrarmos nossa presença. Esse ano, quem desfilar – não importa onde – terá direito a adquirir o distintivo oficial do evento, feito pela Região. Para isso, o GE deve informar à Região quantos participaram. Na capital, haverá taxa de inscrição e quem aderir ao desfile no Anhembi até o dia 14 de agosto receberá o distintivo antes. Depois dessa data e até 31 de agosto, recebe após o evento.

Esse ano temos 400 vagas para quem vai desfilar, fora as arquibancadas. Assim, se quiser atravessar o Sambódromo, corra. A idéia é que todo mundo – desfilando e na arquibancada – cante o Rataplan.

Para quem chegou ontem ao Movimento Escoteiro é bom lembrar que deve-se ir devidamente uniformizado ou trajado, nada de camiseta de campo, combinado?

Semana que vem a gente fala do transporte e de outros detalhes.

Um comentário: