quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Atenção às oportunidades de estágio


A Ambev abriu inscrições para seu programa de trainee, que tem duração de dez meses. Para participar é preciso ter até dois anos de formado ou estar para se formar ainda em 2011. As inscrições vão até o dia 28 de agosto pelo site de trainee da Ambev.

A Tecnisa, empresa do mercado imobiliário, tem seis oportunidades para profissionais com até dois anos de formado ou estagiários cursando penúltimo ou último ano. A duração do programa é de 18 meses e terá inicio em setembro de 2011. As inscrições vão até 31 de agosto e devem ser feitas pelo site da Tecnisa.

A ExxonMobil abriu oportunidades em seu programa de estágio para as cidades de Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Paulínia. São cerca de 100 vagas nas empresas afiliadas no Brasil: a Esso Exploração Santos Brasileira, ExxonMobil Química e o ExxonMobil Business Service Center do Brasil. Os estudantes precisam ter previsão de formatura entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013. A seleção com os candidatos aprovados sai em dezembro e os novos estagiários começam a trabalhar em janeiro ou julho de 2012. As inscrições devem ser feitas até 31 de agosto pelo site da ExxonMobil

A Mills abriu vagas em seu programa de trainee em seis estados: 9 para o Rio de Janeiro, 6 em São Paulo, 2 em Minas Gerais, 2 em Brasília, 4 na Bahia e 2 em Pernambuco. Para participar do processo de seleção, é preciso ter até três anos de formado ou se formar, no máximo, até dezembro de 2011. As inscrições vão até 4 de setembro no site da Mills.

Nenhum comentário:

Postar um comentário