terça-feira, 5 de julho de 2011

Emprego à vista II: Governo de SP abre 9.404 vagas para estágio

O governo de São Paulo abriu inscrições para 9.404 vagas de estágio em órgãos e entidades da administração pública estadual. Das vagas oferecidas, 7.101 são para alunos de curso superior, 1.502 para estudantes do ensino médio e 801 para os de nível técnico, tanto da rede pública como da privada.
As inscrições começaram ontem, 4 de julho, e vão até às 18h do dia 11 de agosto. Os interessados devem acessar o site da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) no endereço www.fundap.sp.gov.br, no link Programa de Estágio. A taxa de inscrição é de R$ 15,00.
As provas de seleção serão realizadas em 4 de setembro em 44 municípios paulistas: Adamantina, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Assis, Avaré, Barretos, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatatuba, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Itapeva, Jales, Jundiaí, Lins, Marília, Mauá, Mococa, Mongaguá, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Taboão da Serra, Taquaritinga e Votuporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário