quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Despedida



Meus irmãos escoteiros

Esta é uma mensagem de despedida. Por um bom tempo mantive contato com diversos irmãos escoteiros, procurando divulgar neste blog, o blog da Região de São Paulo, as ações comunitárias de nossa comunidade escoteira, o trabalho das equipes de formação e outras informações de interesse geral.

Agora preciso me retirar por uma razão (dupla) muito boa: Clara e Estela, minhas filhas que nascerão em março. Com isso, preciso me dedicar mais a família (o que inclui aí o lado profissional).

Por essa boa razão, me despeço.

O blog seguirá em frente com outro irmão escoteiro à frente, muito competente e dedicado, que em breve vai se apresentar a todos.

Vamos seguir em frente vivenciando nossa Lei e nossa Promessa.

Sempre Alerta
Fernando Neves

5 comentários:

  1. Vivemos os momentos, e deste o fizeste com honra e garbo. Que venham as estrelas gêmeas para abrilhantar sua vida... abraços meu amigo.

    Henrique Braz Rossi - "Montanha"

    ResponderExcluir
  2. Não é mais que um até logo ...
    Parabéns, chefe Fernando Neves. Que essa nova fase em sua vida seja repleta de alegrias e descobertas. Volte logo :)

    ResponderExcluir
  3. DESPEDIDA em favor à vida!! Que maravilha!! É para poucos!!
    Vá...meu Amigo e Assessor Pessoal.. vivenciar “as falas novas”..você merece um momento só teu!!
    Sucessos eternos na família e profissão!!

    ...Bem cedo junto ao fogo (e por aqui) tornaremos a nos ver!!

    Lúcia/34º Goyotin

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu caro irmão de ideal. Que você tenha muita Paz e cuide dos seus familiares, assim como tem se dedicado ao nosso M.E.
    Uma canhota bem aperta e um até logo.

    ResponderExcluir
  5. Fernando, parabéns pela família e que Deus abençoe seu lar. Certamente sua ausência nos fará falta e esperamos um dia poder te rever na seara e até lá que Fortuna te acompanhe e aos teus.
    Francisco Kainer Rinaldi
    Secretário de Grupo
    369/SP - GEArCMJ

    ResponderExcluir