quarta-feira, 27 de abril de 2011

Noite Escoteira na Câmara Municipal de São Paulo


A noite de 26 de abril foi de festa para o Escotismo na Câmara Municipal de São Paulo. A tradicional cerimônia de entrega do Prêmio Escotista Mário Covas Júnior de Ação Voluntária abriu espaço para a Região São Paulo homenagear com a medalha Tiradentes duas escotistas de muito mérito.

Para quem não conhece, o Prêmio Escotista Mário Covas Júnior de Ação Voluntária é uma honraria tradicional do Escotismo em São Paulo, criada por iniciativa do vereador e diretor da Região São Paulo, Gilson Barreto. Esse ano os homenageados foram o Grupamento de Radiopatrulha Aérea João Negrão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o chefe escoteiro, Renato Araújo Silva e os jovens escoteiros, Tiago Murilo Mafra e Thiago Macedo Almeida. Também foi prestada uma homenagem póstuma à família do jovem chefe escoteiro Rafael Correa Leite de Moraes falecido recentemente.

A Região São Paulo, sempre agradecida pelo trabalho dos inúmeros adultos que doam seu tempo em favor do Escotismo, aproveitou e entregou a medalha Tiradentes a duas escotistas de renome: Dina Hanashiro, coordenadora Regional do Ramo Lobo; e Sonia Jorge, que atua no mesmo ramo e é também a candidata por São Paulo ao Conselho de Administração Nacional (CAN).

O blog da Comunicação de São Paulo publica a imagem das duas juntas para homenagear todos os premiados da noite.

Um comentário: