terça-feira, 15 de março de 2011

Vereador presta contas


O vereador Fábio Palácio, da cidade de São Caetano do Sul (SP), prestou contas de sua atuação de apoio ao Movimento Escoteiro. Nada de carta ou e-mail, ele preferiu convidar os adultos dos quatro GEs da cidade - Alvorada, João Ramalho, São Caetano do Sul e São Francisco de Assis – para cara a cara contar tudo o que fez em favor do Escotismo.

Entre as ações estão:
- articulação para a construção da nova sede do GE São Caetano do Sul, dentro da Cidade das Crianças – com data de inauguração prevista para 19 de março.

- projeto de Lei, aprovado em 2009, que permite o hasteamento da bandeira da WOSM no dia 23 de abril, em frente ao prédio do Paço Municipal, junto às bandeiras Nacional, Paulista e Municipal.

- viabilizou o 1º Encontro Distrital de Chefes Escoteiros.

Além de outras ações pontuais para integrar os quatro GEs ao cronograma das atividades sociais da Prefeitura.

O vereador aproveitou a prestação de contas e lançou o desafio: dobrar o número de escoteiros em São Caetano dos atuais 300 para 600.

Parabéns!

Um comentário:

  1. Parcerias como essa são fundamentais para o exercício do Escotismo.
    Agora com a nova sede do Grupo Escoteiro São Caetano do Sul que foi conquiatda com muita luta e dedicação estamos como fogo a morro alto e água a morro abaixo, ninguém segura!!!
    Conto com a presença de todos na inauguração dia 19/03 às 10h30. O Fernando Neves vai colocar o convite no blog para todos, uma festa que será histórica!
    SAPS
    Leandro Verrone

    ResponderExcluir