sexta-feira, 1 de outubro de 2010

34º GE Goyotin faz aniversário com boa ação

O 34º Ge Goyotin completou 37 anos em 21 de setembro e decidiu festejar chamando os amigos e fazendo boa ação. O GE organizou um grande jogo no final de semana de 25 e 26 em sua cidade (Tatui-SP) que teve a participação dos GEs Antonio Barbieri (Laranjal Paulista), Tupancy (Tatui), Ibiraci (Itapetininga), Curuça (Tietê), além do Sorocaba Oeste (Sorocaba), ABC e Tropeiros, os três de Sorocaba. Os jovens e adultos arregaçaram as mangas e arrecadaram 103 litros de leite, 86 quilos de farinha de trigo e 76 litros de óleo, entregues ao Fundo Social de Tatui para distribuição às famílias mais necessitadas.

Veja as fotos:

Tatui1 Tatui5

Tatui12 Tatui13

9 comentários:

  1. sou vitor barros do g.e. goyotin
    eu tava no grande jogo foi muito legal
    :)

    ResponderExcluir
  2. Sou chefe Xexeu um dos organizadores da atv, Fiquei muito satisfeito com o resultado e estes escoteiros estão de parabens, continuem assim.
    Meu Sempre Alerta a todos

    ResponderExcluir
  3. Ch. Paschoal GE Moripan

    Agradeço o esforço de todos os escoteiros e seniors que participaram deste evento...parabenizando todos que participaram da organização em especial para ch. Claudia e ch. Xexeu.....grato..gratissimo...

    ResponderExcluir
  4. Baloo Jader 35ºGE Corrente - SP

    Parabenizo a Akelá Lúcia, toda chefia e jovens, mostrando o que é realmente, um dos papeis do ESCOTISMO.

    MP

    ResponderExcluir
  5. Will GE Ibiraci - SP
    Pioneiro

    é realmente foi muito legar mostrar para a cidade o que nós escoteiros fazemos, chamou muita atenção das pessoas o que fizemos, e isso só engrandece o escotismo.

    Lembrando que o G.E. Moripan tbm estava presente com o chefe Pascoal.

    serviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir

    ResponderExcluir
  6. Ana Laura GE Antônio Barbieri -SP

    Foi muito bom poder mostrar o que fazemos e como somos para cidade, quem sabe não atraimos mais seguidores!
    =D

    SAPS

    ResponderExcluir
  7. Sou Tarsio do GE Sorocaba Oeste, e estava neste evento, e posso falar que foi maravilhoso, tudo aconteceu dentro dos conformes, e mais uma vez eu posso dizer que tenho na minha bagagem um grande acampamento e inesquecivel, parabens a todos envolvidos de chefia da organização, até os membros jovens parabens.

    SAPS

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos do Goyotin pelo 37º aniversário. Valeu galera que participou do grande jogo.. Sempre Alerta e Melhor Possível.
    Ch. Roberta - G.E. Goyotin

    ResponderExcluir
  9. oi meu nome e juninho eu me apaichonei por uma menina de mecha verde so q eu nao sei o nome dl se alguem conhece ela sera q vc pd me diser o nome dl eu agradeco obrigado

    ResponderExcluir