quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Jota Lobo com Joti

banner_jota_joti_02 O Jota Lobo vai acontecer junto com o Joti!
Muito bem, para você que não está familiarizado, com tanta sigla vamos traduzir:

O Jota (Jamboree On The Air – atividade internacional que conecta via rádio escoteiros ao redor do mundo)Lobo (porque é a versão para o ramo Lobo desenvolvida em São Caetano do Sul e que ganhou a adesão e simpatia de alcatéias em todo o Brasil) vai acontecer junto com o Joti (Jamboree On The Internet – escoteiros em todo o mundo conectados pela Internet). Certo? Porque o Movimento Escoteiro é mesmo repleto de siglas e se a gente quer ser entendido deve, sempre que possível, traduzir tudo.

O tema do Jota lobo é 100 Anos de Escotismo no Brasil e terá dois encontrões e quatro bases de atividades. Duas são tradicionais: Radioescotismo e Troca de Correspondência. Toda a programação está acessível no site www.jotalobo.com.br e a inscrição é grátis. Basta se cadastrar. Entre lá e confira quais estados brasileiros já estão se preparando para essa grande atividade do ramo.

E como o Jota Lobo vai acontecer junto com o Joti, os lobos estarão também conectados via web com outras alcatéia. Veja como acessando o site do Jota Lobo - www.jotalobo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário