Prezado Anônimo Essa matéria exibida na TV foi feita com entrevistas em São Paulo e no Rio Grande do Sul. Ao que parece alguma informação, das inúmeras passadas, não deve ter ficado muito clara e gerou confusão na repórter, natural quando há um volume muito grande de informações a respeito de um assunto complexo como é o Escotismo. Assim, esse episódio deve servir de lição para todos nós. Procure simplificar as informações que serão passadas, seja para a imprensa ou para qualquer outro segmento da sociedade, porque ninguém fora do Movimento Escoteiro tem obrigação de nos conhecer. Sempre entre em contato com a área de Comunicação de sua Região Escoteira antes de aceitar qualquer contato para entrevistas. Procure a orientação da área de Comunicação ou então passe o caso para eles, que saberão como tratar a questão. Zelar pela imagem do Movimento Escoteiro é dever de todos e por isso a Região tem gente especializada no assunto para atender essas situações. E, Anônimo,não se acanhe em assinar seu nome. Sempre alerta Fernando Neves Diretor de Comunicação UEB/SP
Que historia é essa que o escotismo do Brasil veio da Alemanha???
ResponderExcluirPrezado Anônimo
ResponderExcluirEssa matéria exibida na TV foi feita com entrevistas em São Paulo e no Rio Grande do Sul. Ao que parece alguma informação, das inúmeras passadas, não deve ter ficado muito clara e gerou confusão na repórter, natural quando há um volume muito grande de informações a respeito de um assunto complexo como é o Escotismo.
Assim, esse episódio deve servir de lição para todos nós. Procure simplificar as informações que serão passadas, seja para a imprensa ou para qualquer outro segmento da sociedade, porque ninguém fora do Movimento Escoteiro tem obrigação de nos conhecer. Sempre entre em contato com a área de Comunicação de sua Região Escoteira antes de aceitar qualquer contato para entrevistas. Procure a orientação da área de Comunicação ou então passe o caso para eles, que saberão como tratar a questão.
Zelar pela imagem do Movimento Escoteiro é dever de todos e por isso a Região tem gente especializada no assunto para atender essas situações.
E, Anônimo,não se acanhe em assinar seu nome.
Sempre alerta
Fernando Neves
Diretor de Comunicação
UEB/SP